Amo Brand utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aqui na A.M.Ô você tem a garantia de 7 dias para amar, trocar um ou mais itens por crédito na loja ou devolver.

Nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do consumidor. Você pode solicitar sua troca ou devolução desde que sua solicitação esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega informada pela Transportadora ou Correios.

Em casos de defeito de  fabricação, seguindo o prazo de garantia de qualidade, você tem noventa dias corridos a partir da data da compra para solicitar a troca/devolução.

 

Para fazer a solicitação de troca ou devolução, é muito simples, basta clicar aqui: https://amobrand.troque.app.br

 

Dentro da página basta você seguir os passos solicitados:

- Identificar o número do pedido;

  1. - Selecionar os produtos que você deseja trocar/devolver;
  2. - Definir se você desejar trocar ou devolver;
  3. - Identificar o motivo;
  4. - E por fim você pode decidir por receber seu dinheiro de volta ou receber créditos na loja para você escolher outros produtos.

 

ATENÇÃO!

Para você ter uma experiência excelente com nossos produtos, é importante se atentar e conferir o pacote no ato da entrega, você deve recusá-lo caso:

  • - A embalagem estiver violada;
  • - O produto esteja em desacordo com o que foi solicitado na loja virtual.

 

IMPORTANTE!

  • - O primeiro frete da troca ou devolução é por nossa conta;
  • - Para enviar o produto de volta, embale-o na sua própria embalagem ou semelhante;
  • - Você receberá por e-mail um código de postagem para usar nos Correios;
  • - Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas da A.M.Ô costuradas nas peças, assim como as Tags presas aos produtos;
  • - Os produtos não podem ter odores, sujeira e/ou maquiagem;
    - As peças não podem ter sido usadas e/ou lavadas e não podem conter nenhuma alteração (ex.: ajustes de bainha, pences, etc);
    - Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
  •  

*Caso o produto não atenda as recomendações acima, sua troca ou devolução não será aceita.

 

Como dito anteriormente, você receberá um e-mail com o código para postagem nos correios (atenção ao prazo de expiração do código: ao ultrapassá-lo, você perde o direito à troca/devolução). Leve o produto bem embalado até a agência dos correios com a nota fiscal em mãos e o código de envio que você recebeu por e-mail. 

 

Quando recebermos seu produto temos um prazo de até 5 dias úteis para conferir e disponibilizar sua troca (crédito no site) ou devolução.

 

DEVOLUÇÃO

 

Verifique as políticas de devolução para cada forma de pagamento:

 

  • - Cartão de crédito: o estorno do valor será feito nas mesmas condições utilizadas no ato da compra e o prazo para que o reembolso aconteça varia de banco para banco (normalmente sendo realizado de 30 à 45 dias após a solicitação feita por nosso financeiro). 
  • - Pix: o estorno será realizado na chave pix informada durante a solicitação de devolução, ocorrendo de 24h à 48h após a solicitação feita por nosso financeiro.

 

TROCA

 

  • - Vale compra: caso você decida por receber um vale compra, você irá receber um código com validade de até 30 dias para usar em uma próxima compra.

 

Pronto! Agora é só aguardar! 


Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC pelo Whatsapp (47)9932-2383.