Amo Brand utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Aqui na A.M.Ô você tem a garantia de 7 dias para amar, trocar ou devolver. Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! 

Nós fazemos a sua primeira troca totalmente gratuita. Você pode trocar um ou mais produtos do pedido, respeitando algumas normas e prazos.

O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, informado pela transportadora ou Correios. Assim que você realizar o procedimento oficial de solicitação de troca/devolução preenchendo o formulário necessário (link encontra-se abaixo, no tópico: COMO SOLICITAR A TROCA), nossa equipe tem até 5 dias úteis para entrar em contato com você e lhe passar o passo a passo do procedimento via Whatsapp.

A troca poderá ser feita por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Caso o valor da peça escolhida seja maior que o seu crédito conosco, você deverá efetuar o pagamento do valor da diferença.

Como dito anteriormente, os valores de frete serão pagos por nós apenas na primeira troca. Caso exista uma segunda troca, o valor de frete será responsabilidade do cliente. Após a primeira troca, caso opte pela devolução da mercadoria o valor não será restituído/estornado: geraremos um crédito no valor em nosso site, através de um cupom, o qual terá validade de 30 (trinta) dias para ser usado em uma próxima compra em nosso site.

As solicitações de troca em decorrência de defeitos devem ser realizadas em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, informado pela transportadora ou Correios - prazo de garantia. As peças passam por um processo de análise, que pode demorar até 5 dias úteis a partir do recebimento do pedido em nosso setor de qualidade. 

Grifamos que solicitações decorrentes de possíveis defeitos após o prazo de 30 (trinta) dias não serão aceitas. 

Ao optar pela devolução da sua compra, você poderá escolher entre crédito no valor em nosso site (será criado um cupom no valor) com validade de 30 (trinta) dias para ser usado em uma próxima comprinha ou optar pelo estorno do valor. 
 
Se optar por receber a restituição do valor, a devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento dos produtos devolvidos. Solicitações de estorno por cartão de crédito podem demorar até 4 (quatro) dias úteis. O valor aparecerá na sua próxima fatura.

*Não realizamos a devolução de produtos promocionais (apenas em casos de defeito de fabricação). Em casos de troca, o frete é por conta do cliente. 

Para solicitar a troca ou devolução você deve observar os seguintes pontos:
- Verificar se o pedido está dentro do prazo para troca ou devolução.
- Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas da A.M.Ô costuradas nas peças, assim como as Tags presas aos produtos;
- Os produtos não podem ter odores, sujeira e/ou maquiagem;
- As peças não podem ter sido usadas e/ou lavadas e não podem conter nenhuma alteração (ex.: ajustes de bainha, pences, etc);
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
- É obrigatório o envio da Nota Fiscal impressa do pedido juntamente à mercadoria. 

Importante: Caso a A.M.Ô Brand entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado a aceitar a devolução ou fazer a troca. A  A.M.Ô Brand pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

COMO SOLICITAR A TROCA:
A solicitação formal de troca ou devolução é realizada através do preenchimento do formulário: 


https://docs.google.com/forms/d/1AIidm-8opM4cvG4mt6epDflScjyEzF-842IDIF_FtuQ/edit

Novamente é importante ressaltar: caso seja identificada qualquer divergência ou violação de qualquer produto, se a peça estiver suja ou sem nosso tag de referência, não lhe dá o direito de troca da mesma.

Pronto! Agora é só aguardar que em até 5 dias úteis vamos te retornar por whatsapp com todas as instruções necessárias para que a troca/devolução ocorra da maneira correta.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC pelo Whatsapp (47)99932-0956.