Adicionando as informações solicitadas no link acima, uma solicitação é enviada ao nosso time, que irá avaliar seu cadastro e ver se você se encaixa nos pré-requisitos para estar comprando como atacadista.
O NOSSO SITE DE ATACADO SÓ PODE SER ACESSADO SE SEU CADASTRO FOR APROVADO, POIS ASSIM AS INFORMAÇÕES COMO PREÇO E FORMAS DIFERENCIADAS DE PAGAMENTO FICAM RESTRITAS AO GRUPO SELETO DE ATACADISTAS QUE COMERCIALIZAM A.M.Ô EM SUAS LOJAS.
Temos um período de até 24 horas para estar avaliando a sua situação. Caso seu cadastro seja aprovado, você será avisado por e-mail, e também por WhatsApp pelas nossas vendedoras.
O nosso site é muito SIMPLES e INTUITIVO, portanto você não terá dificuldades para comprar através deste canal.
A única regra para que você consiga finalizar a sua compra é o fato de ser imposto O MÍNIMO DE 10 PEÇAS POR COMPRA.
Essas peças podem ser de tamanhos, cores e modelos diferentes.
Todas as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros, ou se preferir, à vista no PIX com 5% de desconto.
* O desconto no PIX não é válido para peças de Outlet.
Para comprar no nosso site, deixamos um passo a passo para te ajudar:
- Selecione a peça que desejar;
- Você será direcionado para a página do produto;
- Ali você seleciona a cor (se tiver mais que uma opção), o tamanho e a quantidade desejada;
- Abaixo você aperta em Comprar;
- Aparecerá uma janela em que você escolhe se continuará comprando, ou se deseja finalizar sua compra;
- Após colocar todas as peças ao seu carrinho, você poderá adicionar um cupom ou vale compras, caso possua;
- Nesta mesma tela, você adiciona seu CEP, para calcular o mesmo e escolher a melhor opção;
- O Total já aparecerá um breve resumo do valor da sua compra com desconto, o valor para parcelar, e o prazo de dias para entrega;
- E aí, você pode apertar para ''Finalizar Compra'';
- Para prosseguir, existem 3 passos. No primeiro, você confere os dados de entrega e atualiza-os, caso necessário. O segundo será para definir então a forma de entrega. E logo você segue para o pagamento da sua compra;
- Se escolher pagar por PIX, logo seu QR Code e código Copia e Cola é gerado, e você pode acessar seu banco para finalizar a compra;
- Caso escolha o cartão, você adiciona os dados do mesmo e em quantas vezes deseja pagar. E assim, seu pedido é finalizado;
- Após a finalização você receberá um e-mail com a confirmação da compra e informações adicionais;
- E é só aguardar sua caixinha recheada de A.M.Ô no seu endereço.
É possível trocar peças de ATACADO?
Sim! Só tem que ficar ligadinho nas regrinhas abaixo:
- O frete é por sua conta - exceto em casos de defeito de fabricação previamente comprovados;
- Nossa equipe tem até 2 dias úteis para entrar em contato com você e lhe passar o passo a passo do procedimento. Após esse contato, você tem até 5 dias para postar o objeto com a etiqueta gerada por nós;
- Para a modalidade de Atacado, nós trocamos apenas peças de mesma referência. Sendo assim, elas podem variar apenas em cor e tamanho da peça (e desde que ainda haja em disponibilidade em nosso estoque);
- A Devolução na modalidade de Atacado existe apenas em casos de defeitos de fábrica na peça. Sendo assim, não será possível devolver uma peça sem defeitos e solicitar reembolso do valor;
- Não realizamos a devolução de produtos promocionais (apenas em casos de defeito de fabricação). Em casos de troca, o frete é por conta do cliente.
Para solicitar a troca ou devolução (crédito) você deve observar os seguintes pontos:
- Verificar se o pedido está dentro do prazo para troca ou devolução;
- Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas da A.M.Ô costuradas nas peças, assim como as tags presas ao produto;
- Elas não podem ter odores, sujeira e/ou maquiagem;
- A peça não pode ter sido usada e/ou lavada e não pode conter nenhuma alteração (ex.: ajustes de bainha, pences, etc);
- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;
- É obrigatório o envio da Nota Fiscal impressa do pedido juntamente à mercadoria.
Importante: Caso a A.M.Ô Brand entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado a aceitar a devolução ou fazer a troca. A A.M.Ô Brand pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.