Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço de transportadoras ou pelos Correios, para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
No caso do envio de peças em pré-venda, devemos aguardar o prazo para as peças chegarem na fábrica, para aí contar esses dois dias para postagem das mesmas. Na hora da compra, a quantidade de dias para a peça chegar até o destinatário já está embutida no prazo da transportadora.
Ex.: Prazo para a peça chegar na fábrica + até 2 dias para a postagem das peças + Prazo da transportadora.
Para consultar o valor e prazo do frete, você pode ir até a página do produto que desejar, informar o CEP no campo abaixo do botão ''Comprar'' e conferir as opções que serão calculadas automaticamente.
O endereço cadastrado pelo cliente deverá estar correto e completo, além de conferir o mesmo com atenção na hora do checkout. Pois caso esteja incorreto ou incompleto, a encomenda retornará para a sede da A.M.Ô Brand. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos. E nos casos de frete grátis, a taxa de reenvio também será cobrada.
Após a finalização da compra, só será possível realizar alterações no endereço até 1 hora após a mesma. A alteração necessária deverá ser informada para os números de WhatsApp disponíveis neste link aqui. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio, e um novo frete será cobrado do cliente.
Atualmente oferecemos frete fixo a R$10,00 para Sul e Sudeste e R$ 25,00 para as demais regiões, para as nossas clientes em nossa loja de varejo. Esta promoção é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem aviso prévio.
O comércio eletrônico não é livre de riscos e atrasos de entrega. Caso aconteça de atrasar sua encomenda, você pode entrar em contato conosco, que faremos tudo o que está ao nosso alcance para entrar em contato com nossos parceiros de logística a fim de reivindicar agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra em nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer.
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A A.M.Ô Brand não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto respons